terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Variedade e qualidade.

   Não consigo entender a dificuldade que existe no Brasil em oferecer produtos sem lactose a população. Meus irmãos têm intolerância a lactose e moram em uma pequena cidade do interior, onde a situação fica ainda mais complicada, minha irmã me contou que encontra apenas uma marca de leite sem lactose e paga o olho da cara em um litro de leite, sem contar a ausência de outros produtos alternativos. 
   Essas fotos tirei para mandar a minha irmã, para mostrar a variedade de leites disponíveis por aqui. Além do leite de vaca, por aqui encontramos com muita facilidade os leites de amêndoas, castanha de caju, arroz, coco e os leites sem lactose de muitas marcas e variedades e como se pode notas nas fotos, os preços são bastante acessíveis. 
   Será que não existe interesse das empresas em oferecer esses produtos ou não existe incentivo por parte do governo? Pois ao que me consta, a quantia de pessoas que têm alergia ou intolerância a lactose é bastante ampla, isso sem contar as pessoas que estão aderindo a novas dietas em que não ingerem lactose e também os veganos. Qual será o problema no Brasil?





0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More