sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Troca de pediatra. (Continuação)

   No mesmo dia que fiz a troca do pediatra, liguei para agendar uma consulta para meu filho, já não confiava mais no médico anterior e queria me certificar de que estava tudo bem. Me surpreendi com a rapidez com a qual consegui um horário e não para muitos dias a diante, e esse fato já me fez sentir mais segura, afinal, a agenda da médica era mais organizada.
   Pouco tempo depois, chegou o dia da consulta e levei meu bebê para um checkup e já notei algumas diferenças. Começou pelo local, a aparência do consultório a sala de recepção, eram muito mais organizadas e agradáveis, as secretarias pessoas simpáticas e educadas e a enfermeira muito paciente e cuidadosa. As práticas utilizadas durante a consulta foram muito mais agradáveis e na minha opinião eficazes.
   A médica entrou, fez um exame médico minucioso e sem pressa, checou várias coisas que médico anterior não havia visto. No frigir dos ovos, o bebê estava abaixo do peso, com algumas vacinas faltando e com um pequeno estralo nas perninhas. Eu sabia e meu esposo sempre diz que médico e advogado, tem que ser muito bons, e está é a mais pura verdade. Depois de tudo isso, quanto a pediatra tive ainda mais certeza.
   Na mesma consulta, meu filho recebeu as vacinas faltantes e eu recebi instruções sobre como proceder para o bebê ganhar peso. Naquele dia, sai da consulta muito brava e desapontada com o antigo médico, mas muito feliz pelo fato de ter trocado o pediatra antes que algo de grave pudesse acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More