quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

De volta ao trabalho.

   Depois que meu bebê completou quatro meses, já me sinto mais confiante em voltar a trabalhar, mas confesso que minhas exigências e preferências mudaram muito. Hoje posso dizer que prefiro qualidade a quantidade.
   Já faz algum tempo que tenho procurado por trabalho, mas sinceramente, todos as vagas que me ofereceram não estavam vindo de encontro a minha necessidade, eram vagas para começar a trabalhas as sete da manhã e ficar até às sete da noite de segunda a sexta, e confesso que esses horários estavam me assustando um pouco, seriam muitas horas para ficar longe de um bebê tão pequeno e aquilo que mais me doía era pensar que trabalhando nesses horários, não teria a chance de acompanhar o crescimento e desenvolvimento do meu filho.
   Por esse e outros motivos, decidi que não iria pegar qualquer trabalho, iria esperar até encontrar algo que atendesse minhas necessidades e que me desse a oportunidade de continuar acompanhando o crescimento do meu pequeno.
   Na semana passada, uma amiga e irmã em Cristo, me ligou perguntando se eu estava procurando por trabalho e me disse que precisava de alguém para a ajudar em uma casa em que ela trabalha. Ela me explicou o horário, me passou mais algumas informações e me perguntou se me interessava, não pensei duas vezes e aceitei na hora, depois disso combinamos de ir até a casa para eu aprender o serviço. 
   Minha preocupação naquele momento, era encontrar alguém de confiança para tomar conta do meu bem mais precioso, e Deus foi tão piedoso que encontrei alguém no mesmo dia. Na data marcada fui com minha amiga aprender o serviço, e confesso que fiquei encantada com tudo aquilo que meus olhos puderam ver. Nunca na minha vida vi uma casa tão grande e luxuosa, cada mínimo detalhe, a decoração de muito bom gosto e para completar, a dona da casa de uma simpatia e humildade imensa.
   Com a graça de Deus, gostei do trabalho e a dona da casa também, combinamos de eu começar na casa já nesta semana. É apenas um dia na semana, mas já estou muito feliz, sei que aos poucos vou refazendo minha agenda e organizando meus horários.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More