quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Magic Kingdom

   Quando eu era criança, sempre sonhei muito, e um dos meu maiores sonhos era conhecer a Disney. A cada vez que eu via os filmes da Disney começando e aparecia o castelo da Cinderela, meus olhos brilhavam, e na inocência de criança, eu perguntava a meus país quando nós iríamos para aquele lugar. A única resposta que poderia vir de uma família muito simples e humilde era; um dia, quando Deus achar que é hora.
   Quando se é criança, não é bem a resposta que você quer ouvir, e de tempos em tempos voltava a perguntar à minha mãe, se já era tempo. Hoje como mãe, sei bem aquilo que ela deve ter sentido, e confesso a vocês que me dói e machuca pensar no sofrimento que causei fazendo tal pergunta quando  ainda não entendia muito da vida.
   Muitos e muitos anos se passaram, me casei, mudei de pais e em determinado momento me vi de férias em Miami, o mais próximo que já pude estar dos parques da Disney. Passando pela concierge do hotel, vi que eles ofereciam um passeio ao parque, e peguei um folheto explicativo. Orlando ficava a algumas horas de Miami, mas meu sonho de criança falava muito mais alto que qualquer outra coisa. Escolhemos um dia da semana e fechamos o passeio.
   No dia marcado, estávamos no local combinado as 4:00 da manhã, esperando o ônibus chegar. Foram mais de seis horas de viajem, muito cansativo e fazendo várias paradas pelo caminho, mas depois de muito esperar, finalmente chegamos ao parque. Era um passeio de apenas um dia, então escolhi conhecer o Magic Kingdom, justamente onde fica localizado o castelo da Cinderela. 
   A cada passo que dávamos para entrar no parque, mais meu coração acelerava, tudo era um sonho, olhávamos tudo com cuidado e encanto, mal podia acreditar naquilo que meus olhos viam. Quando finalmente entramos no parque, e pude avistar o castelo, não fui capaz de conter as lágrimas, era um dos dias mais feliz da minha vida. Apesar de toda a felicidade, minhas lágrimas tinham um mix de alegria e tristeza, sentia muita falta de minha irmã, afinal, sonhamos com tudo isso juntas, e me sentia muito triste, pelo fato de não tela a meu lado realizando aquele sonho.
   Nosso passeio foi muito rápido, não passamos mais que seis horas dentro do parque, porém, foram as melhores horas que poderíamos passar. Ao final do dia, não queria de forma alguma ir embora, queria ficar mais, conhecer mais, sonhar mais, porém naquela ocasião não era possível. 
   Fiquei muito grata a Deus por permitir que meu sonho fosse realizado, prometi a mim mesma, que vou voltar ao parque e conhecer todos os outros que ainda não conheci, e que também, em uma outra ocasião, estaria com o restante de minha família, principalmente com meus irmão, que sempre foram meus amigos e companheiros. Ao final de tudo isso, pude finalmente entender, que para todas as coisas existe um tempo determinado por Deus, e que sem a menor sombra de dúvidas, Sonhos se tornam realidade!
   

2 comentários:

JoJo eu tava lá com VC sim cada alegria sua eu sentia daqui sabendo que ao menos VC estava realizando este sonho....mas eu não desisti de ir conhecer não e quando menos esperar estaremos juntas neste passeio!

JoJo eu tava lá com VC sim cada alegria sua eu sentia daqui sabendo que ao menos VC estava realizando este sonho....mas eu não desisti de ir conhecer não e quando menos esperar estaremos juntas neste passeio!

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More