quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Loja de brinquedos.

   Se tem algo que notei muito cedo por aqui, foi a facilidade de comprar brinquedos, não só pelo preço dos mesmos, mas também pela variedade e múltiplas opções quanto à qual tipo de brinquedo dar a uma criança. Quando entramos nas imensas lojas de brinquedos, existem vários setores, e os que mais gosto, são os de brinquedos educativos e de estímulo ao desenvolvimento da criança. 
   Só pra variar um pouco, os brinquedos por aqui são muito mais baratos que no Brasil, principalmente brinquedos como Lego, Barbie, games e outros tantos personagens que caíram no gosto da criançada. Eu particularmente, sempre fui apaixonada por Barbie e seus acessórios, mas na época que era criança, era um dos brinquedos mais caros que existia, me recordo que ganhava uma boneca no natal, e sempre ficava torcendo para ganhar junto, algum acessório, que na verdade nunca acontecia.
   A primeira vez que fui a uma loja de brinquedos aqui nos EUA, fiquei encantada, nunca tinha visto uma loja tão grande e com tanta variedade, confesso que fiquei pior que criança. Certa feita, estava na cidade e fui conhecer a Toys R Us da Times Square, assim que entrei na Loja fiquei de queixo caído, nunca tinha visto uma loja tão grande, são quatro andares de muitos brinquedos e ainda tem uma Roda Gigante ToysRus imensa dentro da loja. Aquela loja era o sonho de consumo de qualquer criança.
   Exploramos cada cantinho da loja, cada andar e olhei tudo com muita calma e curiosidade. Minha vontade era de comprar tudo, montar uma brinquedoteca em casa e voltar a ser criança. Duas sessões da loja que muito me chamaram a atenção, foram, o mundo da Barbie e o espaço Lego, na minha opinião, os lugares mais legais da loja, isso sem mencionar o Dinossauro  a lá Parque dos dinossauros bem no meio da loja.
   Em fim, na ocasião não comprei nenhum brinquedo, ainda não tinha meu bebê, não tinha espaço para a tal brinquedoteca é muito menos recurso disponíveis para tal coisa, porém não perdi minha esperança, quem sabe algum dia ainda não realizo mais este sonho, afinal, já tive gratas amostras de que sonhos podem se tornar realidade.
(Fotos do arquivo pessoal)

                  

   

1 comentários:

As bonecas Barbie originais de verdade a gente quase não vê pra comprar pois são mesmo muito caras...aqui em nossa cidade só vejo as que são tipo uma segunda linha das originais e ainda sim saem muito caras.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More