sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Black Friday.

   Logo depois do dia de ação de graças, temos a data que o comércio aproveita para encher a burra. No tão esperado Black Friday, que ultimamente tem acontecido na quinta feira, as lojas baixam o preço de vários produtos, muitos deles em valores bastante significativos e com isso acabam atraindo muitos consumidores e convencendo pessoas a esperarem por horas em filas gigantescas.
   Desde o ano de 2012, grandes redes tem optado por abrirem suas lojas mais cedo. A princípio algumas passaram a abrir suas portas às 6 da manhã, outras as 4 e hoje, já é bastante comum encontrar lojas abertas no próprio dia de ação de graças, a partir das 5 horas da tarde. Esse tipo de medida e também o fato de as promoções se estenderem às compras feitas por lojas on line, tem feito com que as tradicionais e conhecidas filas tenham seu tamanho reduzido de forma considerável.
   Hoje tive a oportunidade de sair e filmar e tirar algumas fotos, minutos antes da loja BestBuy abrir suas portas ainda na quinta feira. Os preços de vários produtos são muito atrativos e pude notar que os mais comprados são TV's, barras de som e jogos para vídeo games.

 

 
 


 
 




0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More