sábado, 14 de novembro de 2015

Baby shower

   Quando eu pensava em ter filhos, sempre pensei no chá de bebê, não sei por qual motivo, mas sempre me chamou muita atenção, e quando me vi grávida em outro país, me bateu certa tristeza em saber que não aconteceria.
   Apesar de fazer mais de dois anos que morávamos aqui, eu não tinha muitos amigos, não conhecia muita gente, a vida nos EUA é muito corrida, muito trabalho e quando as pessoas estão em casa, estão mais envolvidas com suas vidas e famílias. As pessoas que conhecíamos, eram apenas aquelas que tínhamos contato na igreja, e nada além disso.
   No começo do mês de Junho, uma amiga havia me convidado para o aniversário do filho dela, que na ocasião, estava próximo a comemorar quinze anos. Na data marcada por ela, fui até o local onde a festa aconteceria, para minha surpresa, quando cheguei, não se tratava muito bem de um aniversário, mas sim de uma festa surpresa para meu bebe. O chá de bebê que eu tanto sonhei, estava acontecendo, e na verdade, muito melhor que eu poderia fazer se tivesse condições para organizar tal comemoração.
   Algumas pessoas da igreja, se reuniram e me deram este lindo presente, cada uma fez uma coisa, tudo feito com muito amor, carinho e dedicação. Meus olhos mal podiam acreditar em tudo aquilo que estavam vendo, a festa estava linda e ia muito além dos meus sonhos.
   Nessa época, eu não estava trabalhando, havia sido dispensada dos meus empregos, apenas meu marido trabalhava, e confesso que estava muito preocupada com as despesas do bebê, porém Deus sabe de todas as coisas, e nesse dia ganhamos tudo aquilo que faltava para o enxoval. Alguns presentes foram repetidos, então tive a chance de trocar por itens que não havia ganho, ao final, com a diferença ainda pude comprar algumas caixas de fralda descartável para os primeiros meses.
   Fiquei muito feliz e grata, mas confesso que o melhor sentimento, foi o amor, me senti tão amada e abraçada por pessoas que tão pouco me conheciam, que nem que eu viva cem anos, terei tempo o suficiente de agradecer a cada uma delas.
(Fotos arquivo pessoal)
 

 



1 comentários:

poxa joyce que lindo isso, as pessoas são muito solidarias, que sorte a sua =)

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More