domingo, 4 de outubro de 2015

Conhecendo Manhattan

   Alguns dias após a nossa chegada, finalmente, fomos conhecer a tão famosa Manhattan. Afinal, ao chegar em NY, acredito que este seja o primeiro passeio que todos querem fazer.
   Fomos para a cidade ( é assim que os locais chamam Manhattan) de carro, cada milha percorrida era uma nova descoberta. A paisagem era linda, tudo nos chamava à atenção, é incrível a quantidade de árvores que existe neste país, (de verdade, não esperava por isso). Após uns trinta minutos, chegamos a NYC, quanto mais olhava, mais me apaixonava, era final de verão, a temperatura ainda era muito agradável, as pessoas faziam caminhada, andavam de patins e bicicleta, à beira do rio Hudson, cena de cinema, meus olhos mal podiam acreditar em tanta beleza.
   Naquele dia, conhecemos vários pontos turísticos, andamos muuuuuuuito, mas não me cansava, mal podia acreditar que estava caminhando pela 5 ave. Conhecemos a Times square, Broadway, Central Park, intrepid museum, Soho, China town, memorial 11 de Setembro e o famoso terminal de trem Grand Central.
   Ao final do dia, estávamos pra lá de cansados, mas a alegria que sentíamos, a satisfação de ter conhecido lugares, que havíamos conhecido apenas em passeios virtuais via satélite, fazia valer cada dorzinha pelo corpo e pés.

(Fotos do arquivo pessoal)

Times Square

Central Park







2 comentários:

Estou adorando😍 , por favor , não pare 😀😀

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More